Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

3 dicas do sadomasoquismo para iniciantes

  • 06/09/2017
  • Categoria: Sem categoria
  • Comentários: Nenhum Comentário

O ato de apanhar ou gostar de bater é motivado por um feitiche de dominação que envolve muita coisa, mas de forma consensual, dentre os exemplos mais comuns da prática você pode ser amarrado ou seu parceiro queimar uma vela em cima de você por que você deixou. Você pode sentir prazer nisso.

Para começar a apimentar a sua relação separamos 3 dicas de como começar a colocar em prática, confira:

1- Defina uma senha

Cada casal define o “safeword`, que é uma palavra que faz com que pare o ato. Isto ocorre por que nem sempre um “não“, significa um “não“ ou para realmente parar de verdade. Um dos princípios básicos do sadomasoquismo é a dominação. O importante é combinar essa palavra, a fim de saber que realmente é para finalizar.

2 – Olhos vendados

Tapar a visão do parceiro, ou ter seus olhos vendados, é uma forma de aguçar os sentidos e a aumentar a sensibilidade da pele. Os outros sentidos podem ser explorados como o tato, o olfato e o paladar. As palavras susurradas ao pé do ouvido, acender também uma vela aromatizada deixa o ambiente ainda mais especial e propício.

3 – Brincando com o calor do fogo

Uma das brincadeiras mais comuns do sadomasoquismo é a sensação do calor e da cera quente gotejando na pele. Se você gosta de ser dominada(o) essa é uma técnica que estimula bastante o prazer. Com uma vela, vá derramando bem devagar no corpo do seu parceiro, mas tenha cuidado, mantenha no mínimo um palmo de distância para não ocorrer queimaduras.

Ainda existem diversos objetivos para completar. Venha conhecer e colocar em prática junto de seu parceiro no Motel Imperium a suíte Afrodite Sado II, que possui os itens essenciais para começar.

 

motel-imperium-suite-44-afrodite2-01-osasco-sao-paulo-sp-1280x720

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz