Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

6 Alimentos afrodisíacos para você apimentar sua relação.

  • 17/10/2018
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

O corpo humano é estimulado sexualmente por meios visuais, auditivos, táteis, imaginativos e etc. Assim que o cérebro entende que estamos com segundas intenções, imediatamente envia estímulos para a região pélvica, os vasos sanguíneos dilatam, o coração acelera um pouco. E assim o cérebro produz neurotransmissores de prazer: a dopamina e a norepinefrina.

 

Esses estímulos podem ser provocados por alimentos afrodisíacos, esses alimentos possuem substâncias capazes de provocar o cérebro e assim produzir os efeitos estimuladores.

 

Separamos aqui 6 alimentos para você apimentar sua relação.

 

1- Manjericão

O tempero melhora a circulação sanguínea nas regiões de interesse.

 

2- Chocolate

Além de delicioso, o chocolate estimula a produção de substâncias responsáveis por sensações como euforia, bem-estar e paixão.

 

3- Pimenta

Se você temperar alguma coisa com bastante pimenta, vai suar, ficar mais agitado, sentir sua circulação aumentando, não é mesmo? Esses “sintomas” são também presentes em relações sexuais e podem atuar como estimulantes.

 

4-Mel

A substância era usada em tempos medievais para produzir uma espécie de leite considerado afrodisíaco. A bebida deveria ser ingerida pelo marido durante um mês, e então ficou conhecida, como “honey month” (“mês de mel”). Posteriormente, passou a ser conhecida como “honey moon” – lua de mel, termo usado até hoje.

Além da questão medieval, o mel contém substâncias que podem aumentar a produção de testosterona.

 

5- Alcaçuz

O cheiro dessa planta parece ser estimulante, especialmente para os homens. Cientistas descobriram que o alcaçuz preto aumenta a circulação de sangue no pênis em 13%.

 

6- Ostras

 

A ingestão de ostras contribui para a liberação de hormônios importantes como a já famosa testosterona e também o estrogênio.

 

Depois dessa lista, deu até água na boca!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz