Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Aromas afrodisíacos

  • 24/10/2018
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

A excitação sexual é uma combinação de vários fatores. Quando estamos em um momento mais íntimo todos os nossos sentidos estão aguçados, por isso, quanto mais estímulos recebemos, a sensação pode ser ainda mais intensa.

 

Para o nosso paladar, uma boa dose de champanhe e morangos, da mesma forma uma música ambiente pode ser a solução. Mas um dos sentidos que quase muita gente se esquece é do olfato, quando estimulado pode trazer bons resultados para sua relação sexual.

 

Os aromas também podem ser afrodisíacos. Existem algumas essências que podem ajudar na hora da sedução, utilizando um dos nossos sentidos mais poderosos. Os aromas afrodisíacos podem ser usados de diversas formas, já que existem muitos tipos de aromatizadores de ambientes ou velas perfumadas.

 

Alguns aromas:

 

A baunilha conhecida como um dos perfumes sensuais e afrodisíacos mais eficientes. O seu aroma já foi considerado excitante, inclusive, um meio de cura para a impotência masculina.

 

Quando se fala em romance, as rosas e o seu aroma não podem ficar de fora. O óleo essencial de rosas é muito usado há séculos pelos antigos egípcios, gregos e romanos. Além desses aromas afrodisíacos, existem outros que podem ajudar a estimular a paixão, como a sálvia, o jasmim e o sândalo.

 

Você também pode usar os aromas em almofadas, colocando três gotas de seu óleo favorito ou algumas gotas em sua loção corporal. Pode-se usar os mais tradicionais, como o jasmim, sândalo e rosa.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz