Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

As posições mais queridinhas dos casais brasileiros

  • 03/06/2020
  • Categoria: Sem categoria
  • Comentários: Nenhum Comentário

O sexo é sobre conexão, não importa a maneira escolhida para realizá-lo; É sentir a presença e o corpo do outro com foco total, usando a imaginação e todos os sentidos.

Algumas posições, porém, permitem que a conexão se intensifique: aquele olho no olho, mãos livres para carícias, proximidade suficiente para beijos apaixonados. São, geralmente, posições frente a frente ou que proporcionam alto contato com a pele do parceiro. Pensando nisso separamos algumas posições para vocês experimentarem: 

 

Papai e mamãe

O grande clássico das posições sexuais, a mais feita em todos os lugares, em todos os tempos, preferida de homens e mulheres. Nela, a pessoa que penetra se deita por cima da pessoa penetrada, entre suas pernas abertas. A posição permite que o casal se olhe nos olhos e se beije durante a penetração.

 

 

Pernas por cima dos ombros

Nessa posição o parceiro que penetra continua por cima, mas a parte penetrada põe as pernas sobre seus ombros, dando maior profundidade à penetração. O olho no olho continua, e pode ser intensificado se a parte ativa inclinar o corpo em direção ao(à) parceiro(a) deitado(a). 

 

Conchinha

Ideal para aquelas manhãs preguiçosas em que o sono e a vontade se encontram. A posição “de ladinho” é uma excelente pedida para o casal que quer uma transa matinal sem grande estardalhaço e mais “romântica”.

Nessa posição, a pegada é mais que privilegiada: a parte penetrante pode conduzir os movimentos com mais firmeza e, ao mesmo tempo, explorar as zonas erógenas da parte penetrada, garantindo um orgasmo ainda melhor! 

 

 

Cowgirl tradicional

A posição cowgirl, também conhecida como “cavalgada”, proporciona controle à pessoa penetrada, que guia o ritmo, velocidade e profundidade da ação. Além disso, permite que o companheiro(a) estimule peito e pescoço, assistindo tudo de camarote. Essa posição também é campeã dentre as que permitem total acesso ao clitóris.

 

 

 

E ai, qual sua preferida? 

wpDiscuz