Se você quer manter a paixão viva com o seu parceiro, saia da rotina, deixe-se levar. Os jogos eróticos são a melhor fórmula para inflamar a paixão dentro do seu relacionamento. Se você perceber que o sexo está começando a ser um tanto monótono, rotineiro e até chato, não há razão para abandonar o navio e deixar tudo acabar. Use a imaginação que é o melhor instrumento para dar um novo fôlego no relacionamento.
O quanto você e seu parceiro se conhecem? Não estamos falando sobre cor preferida ou o filme que marcou a vida… Mas sim sobre o que gostam na cama, o dia mais marcante para cada um no sexo, a preliminar favorita… Faça uma lista de perguntas para pensarem com antecedência.
Na hora do quiz, cada um deve tentar acertar a resposta do parceiro. A cada erro, uma peça de roupa é tirada sensualmente. Além da excitação por causa do striptease, vocês vão esquentar o clima ao pensar e discutir as respostas de cada um. Essa é uma preliminar para ir à loucura!
Os dados são um dos jogos eróticos mais comuns que existem. Em qualquer sex shop você encontra as peças que têm ações e partes do corpo para combinar. Caso você ache que essa brincadeira não tem mais graça para vocês, ainda é possível inovar!
Use os dados comuns que possui em casa para definir o significado que quiser para cada número. Você pode pensar em ações diferentes, desafios e o que mais sua imaginação mandar!
Esse é um jogo para fazer com o despertador do lado! Funciona assim, durante 10 minutos, você tem que realizar todos os desejos dele em relação à preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijos pelo corpo…o que ele quiser! O importante é que ele não pode retribuir nenhum carinho, muito menos penetrá-la durante esse tempo.
Quando o despertador tocar, inverte-se o jogo. É sua vez de escolher as carícias que deseja receber durante 10 minutos, também sem retribuir o toque e sem deixá-lo penetrá-la.
Quanto tempo será que vocês aguentam nessa brincadeira?
Se você e seu parceiro NÃO têm receio em usar acessórios no sexo, uma boa sugestão de jogo erótico é preparar uma caça ao tesouro. A ideia é que um de vocês esconda os brinquedos por diferentes partes da casa. O outro deve procurar seguindo pistas e, a cada objeto encontrado, vocês param para brincar um pouco juntos.
O legal é, mesmo depois de o jogo terminar, manter os brinquedos escondidos em locais que só vocês podem encontrar. É possível que sejam surpreendidos em momentos em que menos esperam!
Outra brincadeira de quando éramos crianças e que pode ser revivida de uma forma bem apimentada! Um de vocês deve ficar vendado com um lenço ou uma gravata, enquanto o outro promove diferentes estímulos sensoriais. Para estimular o paladar, usem frutas e bebidas. O toque pode ser provocado ao usar diferentes temperaturas e ao massagear diferentes partes do corpo. Por fim, escolham uma trilha sonora bem sensual para deixar os sentidos aguçados!
Com um baralho na mão as possibilidades são infinitas. Vocês podem soltar a imaginação ou apostar nos jogos já conhecidos, e fazer o outro pagar um castigo de sua preferência conforme forem perdendo. Nos sex shops existem vários tipos de baralho, mas o do Kama Sutra, com imagens de diferentes posições sexuais, é o mais popular.
Entre os jogos eróticos que podem ser jogados com o baralho, com certeza o mais conhecido é o strip poker, uma versão mais caliente do poker tradicional. O casal deve começar a jogar com o mesmo número de roupas e, à medida que as partidas são perdidas, as roupas desaparecem. Uma vez nus, vocês podem continuar o jogo e, em vez de pagar com uma prenda, vocês pagam com ações sensuais, por exemplo.
Quer apimentar ainda mais a relação? Leia também: 6 motivos para terminar a noite no motel