Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Brincadeiras sexuais para impressionar na cama

Se você quer manter a paixão viva com o seu parceiro, saia da rotina, deixe-se levar. Os jogos eróticos são a melhor fórmula para inflamar a paixão dentro do seu relacionamento. Se você perceber que o sexo está começando a ser um tanto monótono, rotineiro e até chato, não há razão para abandonar o navio e deixar tudo acabar. Use a imaginação que é o melhor instrumento para dar um novo fôlego no relacionamento.

 

1. Strip quiz 

 

O quanto você e seu parceiro se conhecem? Não estamos falando sobre cor preferida ou o filme que marcou a vida… Mas sim sobre o que gostam na cama, o dia mais marcante para cada um no sexo, a preliminar favorita… Faça uma lista de perguntas para pensarem com antecedência.  

Na hora do quiz, cada um deve tentar acertar a resposta do parceiro. A cada erro, uma peça de roupa é tirada sensualmente. Além da excitação por causa do striptease, vocês vão esquentar o clima ao pensar e discutir as respostas de cada um. Essa é uma preliminar para ir à loucura!

 

2. Dados eróticos

 

Os dados são um dos jogos eróticos mais comuns que existem. Em qualquer sex shop você encontra as peças que têm ações e partes do corpo para combinar. Caso você ache que essa brincadeira não tem mais graça para vocês, ainda é possível inovar!

Use os dados comuns que possui em casa para definir o significado que quiser para cada número. Você pode pensar em ações diferentes, desafios e o que mais sua imaginação mandar!

 

3. 10 minutos de prazer

 

Esse é um jogo para fazer com o despertador do lado! Funciona assim, durante 10 minutos, você tem que realizar todos os desejos dele em relação à preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijos pelo corpo…o que ele quiser! O importante é que ele não pode retribuir nenhum carinho, muito menos penetrá-la durante esse tempo.

Quando o despertador tocar, inverte-se o jogo. É sua vez de escolher as carícias que deseja receber durante 10 minutos, também sem retribuir o toque e sem deixá-lo penetrá-la.

Quanto tempo será que vocês aguentam nessa brincadeira?

4. Caça ao tesouro

 

Se você e seu parceiro NÃO têm receio em usar acessórios no sexo, uma boa sugestão de jogo erótico é preparar uma caça ao tesouro. A ideia é que um de vocês esconda os brinquedos por diferentes partes da casa. O outro deve procurar seguindo pistas e, a cada objeto encontrado, vocês param para brincar um pouco juntos. 

O legal é, mesmo depois de o jogo terminar, manter os brinquedos escondidos em locais que só vocês podem encontrar. É possível que sejam surpreendidos em momentos em que menos esperam!

 

5. Cabra-cega


Outra brincadeira de quando éramos crianças e que pode ser revivida de uma forma bem apimentada! Um de vocês deve ficar vendado com um lenço ou uma gravata, enquanto o outro promove diferentes estímulos sensoriais. Para estimular o paladar, usem frutas e bebidas. O toque pode ser provocado ao usar diferentes temperaturas e ao massagear diferentes partes do corpo. Por fim, escolham uma trilha sonora bem sensual para deixar os sentidos aguçados!

 

6. Baralho erótico

 

Com um baralho na mão as possibilidades são infinitas. Vocês podem soltar a imaginação ou apostar nos jogos já conhecidos, e fazer o outro pagar um castigo de sua preferência conforme forem perdendo. Nos sex shops existem vários tipos de baralho, mas o do Kama Sutra, com imagens de diferentes posições sexuais, é o mais popular.

Entre os jogos eróticos que podem ser jogados com o baralho, com certeza o mais conhecido é o strip poker, uma versão mais caliente do poker tradicional. O casal deve começar a jogar com o mesmo número de roupas e, à medida que as partidas são perdidas, as roupas desaparecem. Uma vez nus, vocês podem continuar o jogo e, em vez de pagar com uma prenda, vocês pagam com ações sensuais, por exemplo.

 

 

Quer apimentar ainda mais a relação? Leia também: 6 motivos para terminar a noite no motel

wpDiscuz