Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Coisas que os homens não gostam no sexo

  • 12/07/2019
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

A relação sexual é repleta de intimidade e conexão. Mas para isso, ambos devem estar em sintonia. Assim como existem atitudes que as mulheres não apreciam dos homens, existem algumas que os homens também não gostam que as mulheres façam. Confira as principais atitudes que os homens não gostam no sexo:

Sexo oral violento

O sexo oral é uma coisa muito admirada entre os homens (e mulheres), e muitas delas também gostam de realizá-lo. Mas uma das principais coisas que os homens não gostam no sexo, e que os fazem perder toda a vontade, é realizar o sexo oral muito violentamente. Realizado com força ou utilizar os dentes é uma atitude que os homens não gostam. É preciso realizar o sexo oral com calma e ter cuidado com os dentes, mantendo-os longe.

Ordens

O sexo deve ser realizado entre ambos, assim como deve dar prazer para ambos, como uma troca. O tempo em que uma única pessoa sentia prazer se foi. Mas uma das coisas que os homens não gostam durante o sexo é receber constantes ordens.
Toda mulher tem direito de dizer ao parceiro o que quer e o que não quer, mas não se deve deixar essa atitude acontecer por todo o ato sexual, dando constantes direcionamentos, a não ser que seja algo acertado (alguns homens possuem fetiches e fantasias específicas sobre essa situação).
LEIA MAIS

Filmes pornô: 5 coisas erradas que os homens aprendem

Atitudes masculinas atraentes para as mulheres

Demonstrações exageradas

Saber que estão no caminho certo é algo importante para o sexo funcionar. Entretanto, os homens não gostam quando as mulher começam a realizar demonstrações exageradas. Isso pode deixar o seu parceiro constrangido por outras pessoas poderem estar ouvindo, tirando até a concentração.
Os gemidos são importantes e bem-vindos, assim como palavras quentes, mas sem exageros e pressão. O momento deve ser íntimo e espontâneo.

Mulheres que não fazem nada

Existem alguns momentos do ato sexual em que a ação está com o homem, mas a mulher deve buscar sempre colaborar. É importante lembrar que o sexo é uma troca, ele não existe para só uma pessoa sentir prazer ou para sanar as necessidades sexuais de uma única pessoa.

wpDiscuz