Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Como perder a vergonha na cama

  • 03/05/2019
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

Principalmente nas primeiras vezes, a insegurança e a vergonha na cama podem se fazer presentes. Mas isso definitivamente não combina com o sexo, podendo tornar o momento desconfortável, longe do que ele deve ser. Esses obstáculos podem ser vencidos, confira nossas dicas para você vencer a vergonha na cama:

 

1 – A vergonha deve ficar fora

O lugar dos medos, insegurança e da vergonha são fora do momento do sexo. Assim que você tirar a roupa, é lá que eles devem estar. Pense em tornar daquele momento especial e inesquecível. Esse momento é feito para ser bom para ambas as partes, então aproveite!

 

2 – Brinque

Quebrar o gelo pode ser uma boa saída para se livrar da vergonha na cama. Sexo é uma brincadeira de corpos, não precisa ser algo sério e regrado, mas deve ser explorado.

 

3 – Pense em sacanagem

Como um exercício diário, não se prive em pensar nisso somente na cama. Torne o sexo algo natural e sem tabu na sua mente, torne presente no dia a dia. Assista pornô, leia contos eróticos, troque mensagens safadas, converse sobre suas experiências.

 

4 – Masturbe-se

Homens e mulheres, a masturbação deve ser algo longe de preconceitos. Reprimir os desejos pode causar problemas de autoestima e, consequentemente, causar a vergonha na cama. Além disso, sentir prazer sozinho é bom e pode te ajudar a se conhecer melhor, tornando o sexo em um momento ainda mais prazeroso.

 

5 – Trabalhe a sua autoestima

Se conheça e aprenda a ressaltar seus pontos fortes. Saiba quais as partes do corpo que você mais gosta e as ressalte, seja com roupas, maquiagem ou uma produção completa, mas faça com que isso te torne mais confiante e acabe com a vergonha na cama.

Fonte: Casal sem vergonha

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz