Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Como se soltar na cama

  • 05/12/2018
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

Muitas pessoas enfrentam sérios problemas de timidez na hora do sexo. Isso impede uma relação mais gostosa e saudável com o parceiro. Por isso trouxemos algumas dicas para você deixar a timidez de lado e se soltar na cama.

1- Seja feliz com o seu corpo

Um problema que muitas pessoas enfrentam, principalmente as mulheres, é de não gostar do próprio corpo e achar que o parceiro também não gostará na hora H. Para que isso não atrapalhe sua relação sexual, você deve começar a entrar no processo de aceitação. O que acontece muitas vezes é a pessoa se sentir desconfortável com o próprio corpo e não fazer nada para que isso mude! Aceite o seu corpo como ele é… é normal ter uma celulite, estria ou uma gordurinha a mais, o que não é normal é deixar que isso atrapalhe o sexo.

2- Pesquise

Não é só você que é tímido na cama, muitas pessoas já tiveram esse problema e encontraram soluções. Por isso pergunte aos amigos, peça ideias diferentes. Assim pode aparecer uma tática que você nunca pensou em usar, mas que pode fazer toda diferença no seu caso.

3- Permita-se fantasiar

A nossa imaginação é poderosa por isso você deve usá-la a seu favor. Crie fantasias eróticas com o seu parceiro. A fantasia muitas vezes desinibe a pessoa e a faz se soltar na cama! Vale a pena tentar.

4- Relaxe

Muitas pessoas acabam pensando muito no sexo, pensam o que pode dar errado, o que o parceiro não pode gostar. Mas a hora do sexo é a hora de relaxar, se entregar ao momento sem pensar no que pode dar errado.

5- Escolha bem o lugar

O lugar pode fazer toda a diferença na hora do sexo. Quando o casal está em um lugar confortável, a entrega será muito maior. Por isso procure lugares que o casal possa ficar à vontade. Motéis são uma boa solução, além de conseguir um lugar só deles, também terão o momento apimentado com as possibilidades que um motel pode oferecer. Confira as suítes do Motel Imperium, e como elas podem implementar sua relação fazendo você se soltar ainda mais.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz