Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Como ter orgasmos múltiplos

  • 03/02/2021
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

Você sente que apenas um orgasmo não é o suficiente para você, ou não sabe o que são orgasmos múltiplos? Hoje vamos contar tudo à vocês! 

Mas antes de tudo, precisamos entender o que são orgasmos múltiplos. 

Os orgasmos múltiplos são orgasmos consecutivos que a mulher tem durante uma mesma relação, ou masturbação. Eles são diferentes para cada pessoa, algumas possuem orgasmos menores até atingirem um clímax, outras tem um seguido do outro com pouco, ou nenhum intervalo de tempo, há diversas formas e o importante é explorar. E é sempre se lembrar que: Não há certo, ou errado! Cada corpo é um corpo. 

Outra importância a se ressaltar é que: Muitos fatores podem afetar a chegada do orgasmo, tanto questões mentais (como ansiedade e estresse), quanto físicas, ou de relacionamento (como a falta de comunicação). Faça uma autoanálise sincera e busque ajuda – até mesmo de amigas – para conquistar o prazer que você merece. 

 

Então vamos às dicas! O que você precisa para atingir o orgasmo múltiplo: 

 

Livre-se de todos os obstáculos

Em uma relação, ou masturbação, você precisa se concentrar em sua jornada de prazer. Você sentirá muitas sensações boas até atingir seu clímax. O importante é explorar. 

 

Concentre-se em sua respiração

Essa dica é valiosa, e vale muuuito mais para os momentos de masturbação. Os movimentos podem ser vários, e você vai querer sentir tudo, então concentre-se e tente respirar levemente. 

 

Troque o estímulo 

Seu corpo está super preparado para ter orgasmos múltiplos, então use e abuse. Mas lembre-se de não focar apenas no clitóris, pode chegar um momento em que você não consiga mais tocá-lo. Por isso, brinque com os seios, ou com o ponto G! 

 

Use acessórios

Os brinquedos podem ser grandes aliados nessa troca de estímulos. E não se preocupe se você sente mais facilidade em gozar quando usa os brinquedos, é normal e você pode ensinar o parceiro como usar da melhor forma com você.

 

Lembre-se de se divertir 

Não se force a ter orgasmos múltiplos! Isso pode acabar com seu prazer no sexo, por se tornar uma obrigação, o importante mesmo é se conhecer e entender seu corpo. 

 

Então, como já dizemos (e repetimos!) não existe uma fórmula mágica! Cada corpo é um corpo e tá tudo bem se ele não acontecer, apenas se conheça e se divirta! 

wpDiscuz