Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Dicas de como fazer sexo oral no homem

  • 30/09/2017
  • Categoria: Sem categoria
  • Comentários: Nenhum Comentário

Separamos algumas dicas valiosas, para colocar em prática no seu próximo momento íntimo com ele. Confira:

1) Excite-o antes do momento do sexo

Através de mensagens picantes ou de um telefonema instigante, você pode dizer algumas frases que o deixarão ainda mais com vontade, dizendo ao longo do dia o que você pretende fazer com ele mais tarde, como exemplo:

“Minha boca está ansiosa para você chegar logo em casa hoje. Ela me confidenciou que vai te proporcionar uma surpresa…”.

“Hoje quero me dedicar bastante a uma parte de seu corpo que você já sabe que eu adoro. Não vou deixá-lo tão fácil. Prepare-se.”

2) Provoque o seu parceiro antes de ir direto ao ponto

Antes de realizar o oral, vá dando mordidinhas e em seu pescoço e sussurros com a voz sexy em seu ouvido. Beije o pescoço, no peito e vá descendo bem devagar com cariciais até chegar lá.

3) Deixe a glande por último

Quando começar a chupá-lo comece pelos testículos e depois pela base do pênis e com movimentos suaves, suba e desça a língua umedecendo o pênis com a sua saliva.

A glande é a parte mais sensível do pênis, então, deixar para depois vai deixá-lo louco.

Se ele gostar, toque-os, chupe-os e coloque-os dentro de sua boca fazendo movimentos circulares com a língua.

4) Masturbe-o
Alterne o oral com a masturbação a base do pênis, essa é uma ótima forma para você controlar até onde você consegue engoli-lo sem deixar que te toque a garganta para não dar ânsia de vômito. Uma dica essencial que ajuda muito é manter o pênis bem molhadinho, você pode por saliva ou usar algum lubrificante beijável. No mercado do sex shop existem diversos sabores para escolher.

5) Estimule períneo

Essa é a região entre o pênis e o ânus. É bastante sensível ao toque, então provoque-o por aí.

Alguns homens ficam um pouco tensos porque não gostam de toques anais, você pode tocar, lamber e até mesmo usar um vibrador. Isso vai estimular a próstata que é considerado o ponto G masculino.

6) O ânus é querido por alguns

O ideal antes de realizar é conversar com seu parceiro para saber até onde você pode chegar. Muitos dos homens não gostam da prática anal. Se caso ele gostar você pode dedicar um tempo lambendo, tocando e fazendo carícias externas e introduzindo o dedo (caso ele goste).

7) Faça uma massagem Lingam (massagem no pênis)

Com um lubrificante você irá deslizar suas mãos no pênis, massageando com movimentos bem suaves.

Depois segure o pênis com uma das mãos fazendo movimentos devagar de sobe e desce, e na palma da outra mão você irá estimular a glande fazendo movimentos circulares com a palma da mão em formato de concha, tocando-o somente com a parte interna da mão.

Com estas dicas que tal colocar em prática com seu parceiro? Aproveitem!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz