Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Dicas para sexo na água

Transar na piscina, banheira, chuveiro ou até mesmo em uma praia: Uma das fantasias mais comuns de casais. Se você quer colocar essa fantasia em prática, siga essas dicas abaixo: 

LUBRIFICAÇÃO

Durante o sexo na água, a lubrificação vaginal é prejudicada. A solução é a utilização de géis lubrificantes com base de silicone para não machucar a vagina nem o pênis.

 

PRESERVATIVO

Assim como em qualquer relação sexual, o uso do preservativo é imprescindível. No sexo feito na água não seria diferente. É recomendado o uso de um preservativo específico, o de silicone.

 

POSIÇÕES PARA TRANSAR NA ÁGUA

Para a mulher, transar na água pode acabar sendo um tanto quanto complicado por conta das posições. A sexóloga avisa que não é viável que a mulher fique de costas para o homem e incline tronco pra frente para que haja penetração, por exemplo. Uma boa posição é quando ela se senta nele, abraça o tronco dele com as pernas e então vai ter o encaixe perfeito na hora da penetração.

 

DEPOIS DA EJACULAÇÃO 

Ainda sobre a questão do preservativo, um alerta é importante. Após a ejaculação, o pênis tende a ficar mole e há o risco de o preservativo sair. O casal deve ter controle imediato da situação.

 

OUTRAS DICAS PARA SEXO NA ÁGUA

Sexo dentro da banheira: evite posições mais ousadas ou movimentos bruscos. Ter uma posição firme ajuda a evitar acidentes. 

Sexo no mar: tenha cuidado. A fricção na hora da penetração pode provocar irritações, coceiras e até mesmo infecções na vagina ou no pênis.

 

Leia Também: Como provocar a imaginação do seu parceiro

wpDiscuz