Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Filmes pornô: 5 coisas erradas que os homens aprendem

  • 03/07/2019
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

Apesar de parecer óbvio, muitas pessoas não compreendem a diferença entre o sexo real e a prática em filmes pornô. A maioria cresce aprendendo sobre vida sexual através deles, e assim desenvolvendo ideias errôneas sobre como é uma relação sexual real, o que devem ou não fazer. Confira as 5 coisas erradas que os homens aprendem com filmes pornôs:

1. Sempre prontos

Uma grande questão é que em filmes pornô, atores e atrizes estão sempre prontos para a ação. Isso pode gerar a sensação no homem (ou até mulher) que assiste que isso sempre irá acontecer. Mas não é assim que as relações sexuais reais funcionam. Uma pessoa normal leva, em média, de 10 a 12 minutos para ficar excitada.

2. Super ereção

A super ereção é uma das cenas comuns em filmes pornô, onde os homens conseguem manter a ereção por um longo período de tempo. Isso gera uma sensação de que isso é um dever, mas na realidade, 75% deles ejaculam em 3 minutos no sexo real.

 

LEIA MAIS

Atitudes masculinas atraentes para as mulheres

5 tipos de orgasmo feminino

 

3. Mulheres sempre gozam com a penetração

Atrizes em filmes pornô atingem o clímax 100% das vezes. Mas não podemos esquecer que tudo não se passa de uma cena! A grande maioria das mulheres (71%) nunca teve orgasmo por meio da penetração – sem contar as que nunca tiveram. Os estímulos para o orgasmo podem vir muito além da penetração.

4. Preliminares

Um grande problema nos filmes pornô é que o homem não dedica tempo se masturbando ou praticando sexo oral na parceira, iniciando a relação diretamente com a penetração. Na realidade, muitas mulheres precisam de maiores estímulos nas preliminares para ficar lubrificada e excitada o suficiente.

5. Carícias ‘doloridas’

Beliscão no mamilo, puxada de cabelo, tapas… cenas comuns nos filmes, não é assim que funciona na realidade. Apesar de ser motivo de excitação para algumas mulheres, muitas delas também podem não gostar, além de que esse tipo de movimento pode machucar ou agredir moralmente a parceira caso não seja consentido. Os limites sempre devem ser estabelecidos antes da relação sexual.

wpDiscuz