Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Como criar intimidade com seu parceiro

  • 15/05/2019
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

No início de um relacionamento, muitas vezes nos falta coragem para tomarmos certas atitudes, além da vergonha e do cuidado. Queremos estar sempre perfeitos para o parceiro. Mas manter essa atitude pode tornar a relação muito superficial, com vínculos irreais, sem conexão emocional e química. Demoramos para criar mais intimidade, tanto emocional, quanto sexual. Se esse for seu caso, confira algumas dicas para criar intimidade com seu parceiro:

Sexo e intimidade

Criar intimidade é algo construído pouco a pouco para firmar uma base para uma relação sólida. Nem sempre sexo é sinônimo de intimidade, mas a união de ambas podem tornar o momento ainda mais especial. Uma relação sexual repleta de empatia proporciona momentos de prazer para ambos.

Compartilhe uma fantasia

Esse é o momento de confessar aquela fantasia que você sempre teve, seus desejos secretos. Compartilhá-los não só fortalece a relação como aumenta a confiança do casal, e pode tirar o relacionamento da rotina (clique aqui e conheça mais dicas de como tirar seu relacionamento da rotina).

Fazer pequenas coisas juntos

Realizar pequenas coisas quando estão juntos, como jogar ou assistir programas de TV, pode demonstrar o quanto vocês desejam se incluir um na vida do outro, além de aumentar a intimidade.

Façam planos

Os planos são importantes dentro de um relacionamento, não apenas viver o dia a dia. Construam objetivos nos quais vocês possam trabalhar juntos, de curto e longo prazo.

Mostre seu verdadeiro eu

Dentro de um novo relacionamento, sempre queremos estar perfeitos e impecáveis, mas não é bom viver em torno disso. Você não é impecável 24 horas por dia. Mostre seu lado natural aos poucos. Quando você mostra esse seu lado, a intimidade cresce. É importante você se sentir confortável em ser você. Isso pode te tornar mais confiante em muitos aspectos, como na cama (clique aqui e confira como perder a vergonha na cama).

Cozinhem juntos

Tirar um encontro para cozinhar pode proporcionar momentos incríveis. Cria um vínculo maior entre vocês e pode ser um momento divertido, onde ambos trabalham juntos para concluir uma tarefa. Além disso, você pode aproveitar para tornar a noite um pouco mais quente.

Não descuidar do sexo

Uma vida sexual saudável é fundamental para a vida a dois. É importante que o desejo esteja sempre presente e que a relação não caia na rotina.

Fonte: Mulheres Bem Resolvidas

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz