Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Lap Dance: Aprenda a levar o seu parceiro a loucura!

  • 18/12/2019
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

O Lap dance, que pode ser traduzida como dança no colo, trata-se de uma dança erótica, comum em clubes de striptease, em que a dançarina move-se sensualmente, com ou sem roupa, chegando a sentar no colo do cliente. Esse tipo de dança é muito recomendado para dar uma apimentada na relação, porém, muitas mulheres não se sentem confortáveis ou não sabem como fazer. Daremos algumas dicas de como aprender a dançar Lap Dance.

 

1- Siga o que parece certo para você. Se estiver se sentindo bem, a dança vai fluir naturalmente. É totalmente normal sentir-se um pouco nervosa. Por isso, tente aumentar sua confiança vestindo-se e canalizando um personagem sensual. O importante é se sentir sexy!

2- Respirar é a chave não só para acalmar seus nervos, mas também para manter seu corpo em movimentos suaves e naturais. No momento em que você começa a prender a respiração, seu corpo começa a se fechar. Dessa forma, manter um ritmo ao respirar permite que você se mova com mais fluidez. Primeiramente, comece com um simples exercício: feche os olhos e tome três inalações lentas, e três grandes exalações antes da dança.

3- Ilumine o quarto com velas ou lâmpadas vermelhas. Um estudo de 2008 descobriu que a cor vermelha aumenta a atração sexual. Apenas saber que isso tem esse efeito em seu parceiro pode fazer você se sentir ainda mais sexy. E não se esqueça: a música que você irá performar a lap dance deve ser uma que te excite e faça você se sentir sexy. Uma boa pedida são as músicas com um ritmo lento e vibração sensual – não o que você normalmente dança na balada.

4- A última coisa que você quer fazer é usar roupas que restrinjam seu movimento. Então, escolha algo sexy, mas que te dê liberdade. Caso você deseje transformar a lap dance em um striptease (por que não?), escolha algo que será fácil (e sexy) para tirar lentamente, como uma camisa de botão ou uma camiseta elástica com decote em v. Aliás, evite usar jóias que possam ficar agarradas em sua camisa, tais como brincos compridos ou colares. Um acessório que é definitivamente permitido: saltos. Contanto que você possa andar confortavelmente, eles vão deixar sua postura, durante a lap dance, mais sexy e você vai se sentir ainda mais confiante.

5- Por último, aprenda alguns movimentos para dançar no colo do parceiro: Comece balançando seus quadris para a esquerda e para a direita. Esse movimento simples é surpreendentemente poderoso. Depois, dobre os joelhos enquanto balança. Abaixe os quadris para que fiquem bem acima das calças dele e mova-os em círculos no ritmo da música. Tente uma inclinação pélvica empurrando seus quadris para frente e para trás. Dê a seus quadris um empurrão extra enquanto você se move para trás. O quarto movimento que você pode tentar é um simples agachamento. Posicione-se diretamente acima de seu colo e, em seguida, agache-se rapidamente para cima e para baixo, pulando em seu colo sem nunca fazer contato total. Este movimento é uma grande provocação e excitação. Jogue com velocidade: comece com agachamentos lentos e depois aumente o ritmo até que você esteja saltando no ar, logo acima dele.Olhe por cima do ombro de vez em quando e faça contato visual. Ele vai querer olhar nos seus olhos e no seu corpo – o desejo de fazer as duas coisas será uma deliciosa forma de provocação erótica!

Leia também: Quebrando o tabu: sexo fora da cama

 

 

 

 

wpDiscuz