Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Massagem sensual: dicas para deixar esse momento mágico

  • 09/10/2019
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

A massagem sensual pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação e inovar no relacionamento. Através dessa técnica, muito recomendada para as preliminares, você consegue estimular o prazer de ambos e fortalecer os seus laços.

Essa massagem aumenta o desejo e enriquece o erotismo, estimula e sensibiliza o corpo melhorando a intimidade. Massagens sensuais são mais íntimas e podem definir um momento especial, relaxante e particular.

Antes de fazer a massagem sensual é preciso estar atento a todos os detalhes para que o momento seja sedutor do começo ao fim, já que o principal intuito é excitar. Todo o processo demanda uma troca de energias entre o casal.

Confira as dicas para deixar a massagem sensual ainda mais mágica:

Ambiente

Preparar um lugar aconchegante é ideal para o momento. Uma experiência em um motel pode tornar tudo ainda melhor na hora de relaxar e estimular o seu parceiro. São intimistas, oferecem um ambiente com todos os detalhes e recursos apropriados, como piscina e hidro, e fornecem uma privacidade incrível para você que não deseja ser interrompido.

 

Uma música ambiente também pode ser essencial para criar um clima favorável durante a massagem sensual. Aposte em uma playlist completamente sensual.
Monte um ambiente erótico que estimule todos os sentidos, do visual ao toque, potencializando os resultados da massagem. Abuse de elementos decorativos, com velas aromáticas e comidas afrodisíacas.

LEIA MAIS

Dicas de preliminares: descubra como deixar o sexo ainda melhor

Pompoarismo: conheça as razões para praticar

Óleos e cremes corporais

Para facilitar o atrito entre as mãos e o corpo, utilize óleos e cremes corporais. Existem muitos óleos comestíveis que são opções para você que deseja brincar um pouco durante a massagem sensual em determinadas partes do corpo. Existem alguns produtos que podem ser usados no corpo todo ou especificamente em áreas íntimas.

Zonas erógenas

Numa massagem sensual é ideal que se estimule todas as zonas erógenas. Elas são os pontos de maior excitação corporal, apresentando maior concentração de vasos sanguíneos, sensibilizando o toque. Porém, o ideal é iniciar a massagem em outras partes do corpo e alternar entre zonas normais e erógenas.

wpDiscuz