Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

O QUE É O POMPOARISMO?

  • 28/08/2020
  • Categoria: Blog Sex Shop
  • Comentários: Nenhum Comentário

Você conhece o Pompoarismo? Normalmente, ele aparece sendo ligado ao prazer masculino, mas você sabia que ele pode trazer muito mais prazer e benefícios para as mulheres? Não sabia?! Então dá uma olhadinha nesse post!

Muitas mulheres não conhecem o Pompoarismo e, por isso, não o praticam. O Pompoarismo se trata de um exercício, uma “ginástica íntima” como se refere a sexóloga e youtuber, Cátia Damasceno (que inclusive dá maravilhosos cursos online sobre o assunto, viu?). A técnica melhora e aumenta o prazer sexual, durante o contato íntimo, através da contração e o relaxamento dos músculos do assoalho pélvico.

 

Mas como praticar este exercício? Vamos imaginar o seguinte: você está com muita vontade de ir ao banheiro, mas você precisa segurar pois não está em casa, ou em algum lugar que tenha banheiro. Segurou? Pois esse movimento muscular de segurar as excreções está movimentando um conjuntos de músculos do seu assoalho pélvico, que é essencial para a saúde feminina. Trabalhando assim, os músculos necessários para o Pompoarismo! É indicado que trabalhe os músculos pelos menos por 10 minutos, é garantido que em até 40 dias a diferença será incrível!

 

A técnica proporciona muitos benefícios! Como, por exemplo, maior lubrificação na hora do sexo, afinal, nada é mais frustrante e desconfortável que querer transar e não conseguir lubrificação na hora, né? Também facilita orgasmos múltiplos! Isso porque dá maior sensibilidade clitoriana, e maior prazer com a penetração!

Além disso, o Pompoarismo auxilia muito na prevenção da incontinência urinária, melhora a função sexual e ajuda no tratamento e prevenção da continência fecal!

 

Mas fiquem atentas! Na internet encontramos várias páginas que dizem vender acessórios que ajudem no exercício, que o melhoram. Mas não precisa! Nossa musculatura é trabalhada sem a ajuda de nenhum acessório, apenas com a contração e relaxamento de nossos músculos. O maior segredo para a técnica é não praticar demais, nem de menos, não usar acessórios. Apenas mantenha a constância e disciplina para perceber sua melhora.

 

As que se interessaram bastante pelo assunto, pratiquem! Há diversos vídeos no youtube e até mesmo cursos sobre! Deixaremos algumas indicações para que aprendam e aperfeiçoem sua musculatura: 

https://www.youtube.com/watch?v=TvdgOjrmgxM

https://www.youtube.com/watch?v=_vSVwAjLM5w&t=445s

https://www.youtube.com/watch?v=PYr80fk4wKg

wpDiscuz