Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

O segredos dos relacionamentos abertos

  • 05/10/2018
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

Para muitos casais dividir a pessoa amada é algo fora de cogitação. Entretanto, há muitos casais que concordam que uma terceira pessoa na relação não gerará risco algum. Os abertos a esse tipo de relacionamento são desprendidos da ideia de uma relação monogâmica e não veem problema do amante ter outros.

 

Claro, todo tipo relacionamento tem suas regras e esse não é diferente. Existem casais que só consideram traição quando há um relacionamento emocional, outros determinam quais pessoas o amante pode se relacionar. Mas o mais importante nesse tipo de relacionamento é que todos os lados tenham regras iguais, e que ambos estejam confortáveis com elas.

 

Algo que ocorre muito são pessoas que embarcam nesse tipo de relacionamento para agradar o outro, ou simplesmente para não perdê-lo. Isso pode prejudicar muito o casal. A honestidade neste caso é o mais essencial para que ele dê certo.

 

Quando a entrega à liberdade é de ambas as partes o relacionamento se torna delicioso, os desprendimento da possessividade pode refletir até na hora do sexo. O tornando mais prazeroso e liberto.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz