Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Sexo: Dicas para apimentar o relacionamento

  • 11/04/2019
  • Categoria: Blog
  • Comentários: Nenhum Comentário

Que sexo é bom, ninguém discorda, mas algumas vezes o sexo convencional pode cair na rotina! E para fugir disso, é possível usar a criatividade para manter a chama acesa. Confira algumas dicas para apimentar o relacionamento:

 

Prepare uma noite inesquecível

Para fugir do convencional, que tal preparar uma noite inesquecível? Acenda velas, incensos, espalhe pétalas de rosas, sensualize, escolha uma trilha sonora (e aproveite para conferir aqui a nossa seleção de músicas para a hora do sexo). Sair um pouco do local conhecido que é a nossa casa também pode mudar os ares. Além disso, aqui no Motel Imperium temos muitas opções afrodisíacas em nosso cardápio, que tal?

 

Frequente lojas especializadas

Muitas lojas de brinquedos eróticos possuem produtos criativos, com muitas opções que podem ser aproveitadas em casal. Para fugir do comum, nós recomendamos usá-los

 

Comece as preliminares ao longo do dia

Fotos provocantes, mensagens sensuais, presentes com segundas intenções, recados… as preliminares não precisam começar apenas antes do sexo, mas podem durar o dia todo, deixando o dia mais especial e excitante.

 

Assistam filmes pornôs juntos

Atualmente, existe uma variedade de estilos de filmes pornôs. Para mudar os ânimos, você pode aproveitar desse artifício para um momento de descobrimento pessoal e descoberta do outro, dos fetiches, dos prazeres e vontades. Transforme isso em um momento descontraído e proveitoso para ambos. Confira aqui dicas do que aprender assistindo filmes pornôs.

 

Faça sexo em lugares diferentes do convencional

No sexo, muitas possibilidades são possíveis. Na cama é ótimo, mas para apimentar a dinâmica sexual do casal, você pode explorar outros ambientes também! Sexo não precisa ser sempre igual. Usando sempre de privacidade e bom senso, a sua noite pode ser maravilhosa.

 

Fonte: Casal sem vergonha

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz