Novidades

Fique por dentro das novidades do Motel Imperium

Sexo no primeiro encontro: será que pega mal?

Essa é a dúvida que não quer calar, principalmente (quase que exclusivamente, na verdade) por parte das mulheres: será que posso fazer sexo no primeiro encontro ou não? Tudo vai depender da sua vontade e da sua consciência e não estamos falando da consciência de estar fazendo algo errado, pois não é. Essa culpa provém em grande parte de discursos, que muitos homens (e até algumas mulheres mesmo), ainda insistem em repetir: “existe mulher pra transar e mulher pra casar”. 

 

Vale lembrar que ninguém deve ser colocado em caixinhas. As pessoas possuem camadas de personalidade, passado, experiências e desejos. Todos são diferentes e, se tem algo que, definitivamente, não determina o seu caráter é o seu desejo sexual quando você é uma pessoa solteira e desimpedida. Por isso, se esse for o seu caso, você deve estar sempre preparada para, talvez, fazer sexo no primeiro encontro com um parceiro ou parceira que você tenha interesse. No entanto, esse momento só deve acontecer quando você se sentir completamente confortável e segura para tal. 

 

Vantagens

 

Em resumo: existem pessoas ruins e boas para se ter um relacionamento, mas fazer sexo no primeiro encontro não tem relação alguma com isso. Agora que já colocamos as cartas na mesa, vamos quebrar alguns tabus e apontar – caso você ainda tenha alguma dúvida – as vantagens de se namorar alguém com quem você fez sexo no primeiro encontro:

 

 

  • LIBERDADE

 

 Com mente livre e vontade de experimentar, uma garota que escolheu fazer sexo no primeiro encontro provavelmente vai estar disposta a viver aventuras com você e vai apostar em um relacionamento sem amarras ou pressões. 

 

 

  • CORAGEM

 

 O sexo no primeiro encontro pode, na maioria das vezes, significar transar com uma mulher segura e empoderada, que sabe o que quer e que não tem medo de travas sociais. Afinal, o sexo com uma mulher segura provavelmente vai gerar um relacionamento seguro e talvez, esse seja um dos motivos de muitos homens extremamente conservadores fugirem: esse tipo de cara precisa de alguém dependente, que tenha medo de ficar sem eles e que esteja constantemente insegura, pois assim possuem controle total sobre a parceria, gerando relacionamentos tóxicos e abusivos. 

 

 

  • DESCOBERTAS

 

 O sexo no relacionamento vai ser muito bom e a tendência é ser cada vez melhor. Nenhum dos dois achar que a transa está ficando chata ou sem graça com o passar do tempo, vocês vão sempre inovar e buscar a opinião do outro sem medo de expor desejos e fantasias.

 

 

  • HONESTIDADE

 

 A mulher foi honesta sobre seus desejos e vontades, foi sincera sobre o que queria. Por isso, raramente ela será desonesta com você no futuro. Pessoas desonestas costumam esconder sensações, fazer joguinhos e contar meias-verdades. Da mesma forma que ela transou com você, poderia transar com outra pessoa mas, se ela escolheu ficar com você, se ela quis estar ao seu lado a conclusão é simples e redundante: ela te escolheu. 

 

 

Ter uma conversa franca desde o início é o segredo 

 

Mesmo optando por não fazer sexo no primeiro encontro, falar abertamente sobre esse tema pode ser uma boa opção para aproximar mais um pouco vocês, caso o objetivo seja buscar algo mais sério com essa pessoa. Perguntar sobre as experiências dele(a) , falar dos seus desejos, das suas fantasias, o que gostam e o que não gostam na cama, se gosta de uma relação sexual mais ousada ou mais tranquila, por exemplo. Tudo isso ajudará vocês a planejarem uma primeira vez incrível! 

 

 

Porém é CRUCIAL ressaltar que não estamos falando sobre trocar fotos (nudes) ou fazer ligações picantes de cara (o que, se ambos estiverem de acordo com isso, também não é errado), mas o que estamos falando aqui é sobre uma troca de informação mesmo. Lembre-se que vocês estão se conhecendo e, neste momento, quanto mais vocês sabem um do outro, mais íntima e confortável será a relação sexual quando ela acontecer e, se for o objetivo dos dois e tudo rolar bem,  isso refletirá em um relacionamento mais sincero, forte, honesto e saudável no futuro.

wpDiscuz