top of page

5 Posições sexuais que facilitam o Orgasmo Feminino

Atualizado: 12 de mai. de 2022


O maior nível de prazer durante uma relação sexual é, com certeza, o orgasmo feminino. Ele é definido dessa forma por ser uma grande mistura de sensações, que emana uma descarga de relaxamento e satisfação intensa.

Mas, claro que sabemos que, não são todas as mulheres cis (e na maioria das vezes, hétero) que conseguem atingir seu ápice acompanhada de um parceiro. E como sempre estamos aqui para solucionar seus problemas e dúvidas, o blog de hoje é inteiramente dedicado à POSIÇÕES que facilitam o orgasmo da mulherada. Vamos lá:

T Invertido:

Quando a mulher se deita de costas com suas pernas levantadas, seus músculos vaginais se comprimem, dando ao seu parceiro fácil acesso ao ponto G.

Cowgirl:


Com a ajuda do parceiro apoiando e suportando parte do peso, há menos estresse nas pernas – o que facilita o caminho para o orgasmo.

De quatro:


A posição facilita o orgasmo ao permitir que a mulher massageie o clitóris enquanto seu parceiro estimula seu ponto G por trás.

Papai e mamãe:


A clássica posição papai e mamãe pode te surpreender. Mudar o ângulo de suas pernas nessa posição fácil (e versátil) pode apimentar muito mais as coisas.

Fliperama:


A posição deixa com que o estímulo do Ponto G seja maior, e uma dica: Experimente colocar os pés nos ombros do parceiro para que a sensação seja ainda melhor.

Todas as posições são super comuns e sem aquela complicação para fazer. A inovação e melhora da prática sexual nem sempre precisa de muito, só de atenção e consideração com o outro. Que tal experimentar essas posições aqui no Motel Imperium?


149 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page